Ela é intensa demais

22 fevereiro 2018

                                                                      (foto: Pinterest)

Excesso é sua praia.            

Essa moça é cheia de exageros – os exageros mais positivos que eu já vi.             

Ela nunca será a calmaria que você pede, ela é vento forte, é onda que te arrasta.  Não conseguiria ser menos nem que se esforçasse muito. Seu coração não é morno, bate forte e falta saltar pela a boca. Ela é quente. É a chama que muitos procuram.       

Ela tem coragem. Não teme que os planos falhem, seu único medo é não tentar. Ela dá tiros no escuro, porque sabe que no final mesmo que saia pela a culatra não haverá arrependimentos. Isso é o que ela é.  Mas é claro que hora ou outra os impropérios são resultados na mesma freqüência. Ela até coleciona dias ruins de vez em quando – bem de vez em quando mesmo. Não se permite muito. 

Já confundiram seus exageros; já tentaram pará-la, afinal ela odeia os joguinhos e provavelmente nunca será um desafio. Ela não vai mentir sobre não estar a fim de sair com você, só pra que tente conquistá-la. Ela não vai visualizar e responder horas depois, só pra provar que não está tão a fim assim de você. Essa moça é inteira – é companhia.             

Essa mulher não deixa assuntos inacabados para depois, não dá tempo pra procrastinações, ela resolve. É convicta mesmo quando o tempo é de maré ruim. Também chora, fica triste, pensa que as coisas não vão dar certo. Porém ela caminha enquanto espera e não para de primeira. Ela agüenta firme.           
Ela é o caos e a calmaria na mesma freqüência. É uma festança pra aceitar tão pouco. E só fica com ela quem estiver em festa também, só fica quem está disposto a burlar o sistema. Chega de ser a regra, nessa cidade só cabe quem quer ser exceção. 


Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.
© Entrando no assunto - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo