É moreno. Acabou.

24 abril 2017


Acabou a insistência do meu coração de querer te amar tanto
, acabou as noites em claro esperando você chegar das festinhas só pra ter a certeza de que chegaria bem, acabou as declarações de amor e os textos gigantes no meio da noite só pra te fazer acordar bem no outro dia. Acabou as crises de ciúmes quando te via conversar com outras garotas, e não comigo. Acabou aquela historinha de mendigar a tua atenção. ACABOU!

E não me culpe por isso, não mesmo. A sua frieza e o seu descaso só me abriram os olhos e me fizeram perceber que somente o meu amor não seria suficiente pra manter nossa relação, se é que podemos chamar de relação o que nós vivemos. Ninguém dá conta de amar por dois, eu não dei conta, me desculpa!

Me desculpa se eu não fui como essas garotas que você encontra na noite e só te procuram por prazer ou interesse. Desculpa moreno se eu te mandava mensagens toda hora perguntando como você tava ou se precisava de algo. Desculpa se me preocupei demais, quando de mim você queria bem menos. E talvez acabei te sufocando com toda essa preocupação. Me desculpa se me doei de corpo e alma por quem só queria viver de aparências. É moreno, desculpa... 

Infelizmente o amor ainda não acabou, ele ainda tá aqui, guardadinho num lugar no qual você nunca se preocupou em cuidar, isso mesmo rs Ele ainda tá no meu coração. Mas não por muito tempo moreno, porque com tudo que passei por você, por tudo que me submeti pra caber na tua vida e nesse teu mundinho egoísta, eu só percebi que o único amor que meu coração merece cultivar, é esse tal de amor próprio... Coisa que eu nunca pude ter ao teu lado!


Colaboradora

Acompanhe o trabalho da Madu nas redes                       INSTAGRAM | FACEBOOK  TWITTER ←

50 comentários:

  1. deixar de amar alguem é mto dificil, mas precisamos amar ainda mais a nós mesmos ne =\ doi, mas é difícil amar por vc e mais alguem.. a vida doi. otimo texto, achei mto lindo e belo. parabens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se amar acima de tudo é bem mais importante, até porque nunca se é um bom par se não for um bom ímpar. Muito obrigada 😍

      Eliminar
  2. Sem contra indicações para o amor proprio ��

    ResponderEliminar
  3. sem contra indicações para o amor próprio 💙

    ResponderEliminar
  4. O que falar de um texto que fala com todo mundo sem falar o nome de ninguém? Muita gente tem que aprender com esse texto, o amor pelos outros nunca pode ser maior que o amor por si mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TODOS NÓS PASSAMOS POR SITUAÇÕES ASSIM, MAS É IMPORTANTE SABER QUE O AMOR PRÓPRIO VEM ACIMA DE QUALQUER COISA, ATÉ PORQUE NINGUÉM VAI CONSEGUIR NOS AMAR, SE NÃO NOS AMARMOS PRIMEIRO. MUITO OBRIGADA PELO PRESTÍGIO!!

      Eliminar
  5. PURA VERDADE!
    "Ninguém dá conta de amar por dois."

    Não vale a pena lutar uma luta por dois. É foda! Aprendi que planos só se faz para a gente mesmo. ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUANDO UM RELACIONAMENTO CHEGA AO PONTO DE SOBRECARGA PRA UMA PESSOA SÓ, É HORA DE DEIXAR IR... OBRIGADA POR LER !!

      Eliminar
  6. AMEI esse texto <3 altas verdades, é disso que a gente precisa u.u

    ResponderEliminar
  7. Adorei a forma como você abordou o tema de término. É realmente uma sensação muito ruim quando não somos o suficiente para a outra pessoa e quando o relacionamento acaba ficamos nos perguntando em que parte nós erramos, será que foi porque falamos demais? Ou de menos? poderia ter feito isso? Ou aquilo? Realmente é a partir daí que começam os incontáveis questionamentos e que acabam nos ferindo ainda mais. Mas após a tempestade sempre vem a bonança, nos fazendo lembrar que nada é para sempre e as coisas duram exatamente o tempo que elas devem durar e partimos para uma nova fase de nossas vidas com a certeza de que dias melhores não virão não e sim já chegaram e estão aí nos fazendo felizes.

    beijinhos.

    http://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUANDO A OUTRA PESSOA NÃO QUER MAIS LUTAR E ACABA PASSANDO A CARGA TODA PRO OUTRO, O ESSENCIAL É SAIR DESSA RELAÇÃO CIENTE DE QUE FOI FEITO TUDO O QUE PODIA, E ACIMA DE TUDO NÃO SE CULPAR POR NADA.. MUITO OBRIGADA POR LER!!

      Eliminar
  8. É difícil deixar de amar alguém quando o amor é verdadeiro. Na verdade impossível porque a meu ver o amor verdadeiro é para sempre. Se não deu certo é porque aquela pessoa não tinha a chave do coração.

    https://overpower2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. REALMENTE É MUITO DIFICIL, MAS SE AQUELE AMOR PASSOU A SER UM PESO, O MELHOR É DEIXAR IR E SEGUIR A PRÓPRIA VIDA, QUEM SABE NO FUTURO, QUANDO MAIS MADUROS ESTIVEREM, NÃO SE ENCONTRAM NOVAMENTE NE ? RS

      Eliminar
  9. O amor sempre causando. Quando o encanto acaba não existe amor que segure. Mas ainda bem que para amar não tem limites.
    Gostei do texto.
    Abraços,
    Uiara Melo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. REALMENTE PARA AMAR NÃO TEM LIMITES. JAMAIS DEIXE DE AMAR POR CONTA DE UMA DECEPÇÃO, SEMPRE DÁ PRA AMAR NOVAMENTE, O AMOR É LINDO RS.. MUITO OBRIGADA, ABRAÇOS!!

      Eliminar
  10. Amor-próprio é essencial!!! Às vezes, o melhor a se fazer, é recomeçar, em outro lugar, com um outro alguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIM, RECOMEÇAR É SEMPRE O MELHOR A SE FAZER NESSAS SITUAÇÕES, ARES NOVOS, PESSOAS NOVAS, ENFIM...

      Eliminar
  11. Oi! Lindo desabafo! Lindo blog!
    E vamos viver o amor, mas o amor próprio!
    O amor em suas mais variadas formas!
    Viva a essa nova fase e parabéns pela iniciativa de viver a própria vida!
    Beijos e sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA, MESMO.. NA MAIORIA DAS VEZES ISSO É O QUE NOS RESTA, SEGUIR A PROPRIA VIDA, E PERCEBER QUE O AMOR PRÓPRIO PREVALECE SOBRE TODAS AS COISAS!! BEIJOS

      Eliminar
  12. O amor é louco,mas amar sozinho e não receber é doloroso,o amor próprio é viver e descobrir caminhos novos,não ficará sozinha o futuro já te preparou um novo caminho!

    ResponderEliminar
  13. O texto foi um desabafo lindo! Amor é assim, vamos tentando até encontrar quem nos completa. Depois você só tem uma breve lembrança dos amores que se foram. Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SEGREDO É NUNCA DESISTIR DE AMAR, APESAR DAS OPINIÕES CONTRÁRIAS O AMOR É LINDO. OBRIGADA, ABRAÇOS

      Eliminar
  14. Oi Madu, tudo bem?

    Que texto fantástico! Representa minha atual situação amorosa, um tal moreno que não soube valorizar o que eu sentia. O amor tem que vim de dentro, o amor tem que ser próprio para quem sabe, um dia, possa ser de alguém. Não dá para amar sozinha, pois a sensação é horrível e você nunca estará satisfeita, estará apenas infeliz. É uma pena que as pessoas não consigam valorizar o que os outros sentem, é uma pena que nem todo amor tenha uma história feliz. Amei seu texto!

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OI ALICE, TUDO ÓTIMO !!
      AMAR SOZINHA NUNCA VALE A PENA LINDA, ALÉM DE VOCÊ DESTRUIR A SI MESMA, AINDA LEVA UM PESO QUE DEVIA SER DIVIDIDO A DOIS. TORÇO PRA QUE ENCONTRE UM AMOR DE VERDADE E VIVA SUA HISTÓRIA FELIZ. BEIJOS E UM ABRAÇO

      Eliminar
  15. Que texto maravilhoso, amo quando as pessoas transformam suas dores, amores, em arte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SE EXPRESSAR É ALGO MARAVILHOSO, COMPARTILHAR SUAS DORES É TAMBÉM UMA AJUDA PARA AQUELES QUE PASSAM PELA MESMA COISA

      Eliminar
  16. Meu lema agora é me amar antes de tudo. É muito difícil deixar de gostar de alguém da noite pro dia, mas antes de qualquer coisa, temos que pensar em nós mesmos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E QUE ESTE CONTINUE O SEU LEMA, PORQUE APESAR DO AMOR RECÍPROCO SER ALGO MARAVILHOSO, O AMOR PRÓPRIO NOS TORNA PESSOAS MAIS FORTES E SEGURAS DE SI!!

      Eliminar
  17. Oi.
    Só pra constar nos altos quem perdeu foi o moreno.
    É tão ruim quando nos entregamos para alguém que realmente não está disposto a se entregar também.
    Lindo texto.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLÁ.
      QUEM DÁ AMOR NUNCA PERDE, PERDE É QUEM NÃO SABE RECEBER RS
      MUITO OBRIGADA, BEIJOS

      Eliminar
  18. Você escreve muito bem, parabéns!! Adorei o texto.

    ResponderEliminar
  19. Caramba! Seus textos são muito bons, quero - um dia - escrever tão bem quanto você. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SÓ SE INSPIRE NO QUE VOCÊ VIVE, JAMAIS TENTE MONTAR UM OUTRO ALGUÉM, SEJA APENAS VOCÊ MESMO E AI SERÁ FACIL PASSAR ISSO PRO PAPEL. MUUUITO OBRIGADA, BEIJOS!!

      Eliminar
  20. Nossa! Que texto sincero. Amei a construção e o forma como foi escrito. A ideia é genial e já está na minha aba de favoritos! Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA, DE CORAÇÃO, ME SINTO MUITO HONRADA COM TAL COISA!!

      Eliminar
  21. Muitos nãos nos machucam, mas nos levam pra frente de um jeito que se a gente continuasse a estar em algo destruído nunca iriamos a tal caminho!! ótimo texto!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DEVEMOS SABER QUEM NOS LEVA PRA FRENTE, E QUEM REALMENTE NOS FAZ BEM. OBRIGADO !!

      Eliminar
  22. Posso dizer que seu texto me tocou e que me identifiquei muito com as suas palavras? Gosto muito da sua escrita, seus textos sempre me envolvem e esse blog é lindo demais.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AH LINDA, MUITO OBRIGADO. O BLOG É LINDO GRAÇAS A EQUIPE LINDA QUE TEMOS!!

      Eliminar
  23. Muito difícil amar sozinho, né. É impossível assim. O melhor é deixar no peito só o amor próprio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIM SIM, QUE PERMANEÇA CONOSCO SÓ O QUE NOS FAZ BEM!!

      Eliminar
  24. Oie, tudo bem? Que texto mais profundo e um tanto triste. É verdade, muitas vezes precisamos amar por dois, mas acredito que não é amor realmente. Quando é amor de verdade é recíproco, é via de mão dupla. É algo que traz alegria para ambos. Você escreve muito bem, parabéns! Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
© Entrando no assunto - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo