Você não precisa soltar a minha mão

01 março 2017

Foto: Pinterest
Eu gostaria que você fosse mais sensível ao ponto de me levar para aquelas baladas de sexta a noite, mesmo eu odiando a música alta, a bebida e o cheiro de gente vazia. Gostaria que não soltasse da minha mão e nem fugisse, quando o meu posicionamento voltasse para você de forma negativa – mesmo não sendo.

Eu gostaria que fosse sensível ao ponto de aparecer no meio da noite só para dizer o quanto eu estava linda, mesmo com aquele pijama surrado que minha mãe já tentou mandar para doação no mínimo umas trezentas vezes. E mesmo com a rotina maçante que você leva, não tenha motivos para ficar em casa. Eu gostaria que não desistisse de nós quando eu mesma propus isso, em uma tentativa fracassada de encerrar a discussão. 

Eu gostaria que não se esquecer-se de mim quando estiver no bar com os amigos e outra moça se aproxima na intensão de “Flertar” com você, porque o único motivo de seus olhos brilharem, sou eu. Eu quero que me ame na distância, mesmo que meu cheiro e meu toque pareçam inalcançáveis.

Eu gostaria que não encarasse minhas propostas para o futuro como se amarrar, até porque ainda temos muito tempo até lá. Quero que esteja no nós, mas ainda assim se sinta livre. Que reconheça meus talentos mesmo que eu não os coloque na vitrine da vida. Desejo que sonhe comigo, que busque comigo, que viva comigo e que juntos possamos comemorar as grandes conquistas. 

Eu gostaria que fosse você, aquele cara sensível que investe em bons diálogos. Que não se importa em ler todos os meus textos na expectativa de encontrar muito de nós por lá, apontando cada parte que lembra você. Desejo que continue aqui não apenas por costume, mas que cada saída te faça lembrar do quão especial somos um para o outro.  

Eu gostaria que você fosse a única pessoa do mundo que me faz desentalar o choro quando ele está preso na garganta. Que me ama fugazmente e me defende de mim mesma.


41 comentários:

  1. Simplesmente perfeito, parece que foi escrito para mim. Me identifiquei e sua escrita é linda, aliás seu blog é lindo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. May, até agora, do pouco que li em seu blog, percebo que seus textos sempre são carregados de paixão e que não tem vergonha nenhuma de expressar seus sentimentos. Continue assim, coisa rara nos dias de hoje, rs.

    Como escritor, ler quem sabe usar bem as palavras só me inspira a querer fazer o mesmo.

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que honra ter um comentário de alguém que escreve tão bem aqui <3

      Eliminar
  3. Admiro muito sua escrita e sua paixão, gosto da forma que encara sentimentos divergente sem medo de expor aqui. Essa paixão é linda. E a única coisa que a "tia aqui" pode te aconselhar é que além de um filho, não deseje que alguém dependa de você, rsrsrs. Dá trabalho! E to falando do sentindo emocional mesmo. Lindo texto. Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Sua paixão por escrever é algo lindo e inspirador de se ver! Amo passar em blogs que compartilham seus pensamentos com a gente! Sucesso, viu?

    Beijo! Até Mais!
    • www.deixeapenasfluir.com.br •

    ResponderEliminar
  5. Se fosse realmente assim, seria tudo perfeito! Mas perfeito nada é. Amei o texto !

    ResponderEliminar
  6. Oie, tudo bem? Que texto mais amorzinho. Muitas vezes precisamos sim de pessoas que nos completem, que nos compreendam, e para alguns de nós, que leiam nossas mentes e entendam o que não conseguimos dizer com simples palavras. Será que encontramos pessoas especiais assim? Parabéns pelo post! Beijos, Érika ^^

    ResponderEliminar
  7. Adorei seu texto... e fiquei pensando no meu relacionamento com meu namorado/namorido... Passamos por muita coisa até chegar como estamos hj e posso dizer q estamos plenos e felizes...
    Adorei a forma simples porém intensa como escreve, você vai longe. bjs

    ResponderEliminar
  8. Nossa!! Vc arrasa nesses textos de paixão hein!? Você é uma amante do amor e da paixão ne? Esses pensamentos são muito bons para reflexão

    ResponderEliminar
  9. Muito bonito e inspirador!
    Temos é que pensar que também nem tudo pode ser perfeito, às vezes os defeitos são o que mais gostamos.

    Beijinhos!!**

    ResponderEliminar
  10. Que texto lindo! Deu pra sentir tudo que você quis expressar. E também o seu desapontamento em relação à outra pessoa. Tomara que essa pessoa leia esse texto e se toque sibre o quão especial você é!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
  11. Que texto tão bonitinho. Sabe bem expressar os seus sentimentos!

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ju, eu amei seu blog também, já ate salvei aqui <3

      Eliminar
  12. Que texto perfeito <3 Você arrasa !

    Seu blog é lindo <3 <3

    Parabéns !

    ResponderEliminar
  13. Que texto bonito realmente descreve o coração feminino. Acho que todas passamos por angustias e esperamos o conto de fadas e o romantismo!

    ResponderEliminar
  14. Muito fofo o seu texto, tão cheio de cenas fofos e sentimentos ♥♥ meus parabéns, ficou bem escrito e sensivel *_* Parabéns também pelo blog pois ele é lindo! ♥ Flores no Outono 

    ResponderEliminar
  15. Pena que nem sempre as coisas são perfeitas. E amor é isso: aorender a lidar com as imperfeições do outro sem perder o carinho e respeito. Vc escreve mt bem, parabéns

    ResponderEliminar
  16. Que texto maravilhoso! Me apaixonei por esse seu texto! Seria tão bom se as coisas fossem do modo que a gente gosta né?
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Clara <3
      Seria ótimo, mas por enquanto ficamos apenas nos textos.

      Eliminar
  17. Amei esse texto! Tô apaixonada pela maneira que você escreve! Já tô até seguindo o blog para acompanhar os próximos textos!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mari, obrigada linda. Também já estou lá no seu blog <3

      Eliminar
  18. Oi, May!
    Tudo bem?
    Esse texto tem muita sensibilidade.
    Desejo que você continue escrevendo mais palavras criativas e de amor <3

    Beijo,

    Hida

    www.blogdahida.com

    ResponderEliminar
  19. Muito bom o texto, bem escrito e direto ao ponto. Me identifiquei bastante mesmo! Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderEliminar
  20. Gostaria que ele fosse e fizesse isso tudo...
    Nossa, como me identifiquei com isso! Nem imagina a vontade que tenho de enviar o link do seu post para a pessoa em questão, mas sei que só ia irritar.
    Amei de tanto que me vi aí, de tanto que o reconheci nessa vontade, nessas palavras <3
    Virei seguidora através do facebook para não perder nada!
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderEliminar
  21. Procuro por caras assim, como você descreve nesse texto hahah

    ResponderEliminar
  22. Oi May!
    Lindo texto, tão cheio de sentimentos com essenciais da vida. Linda forma de se abrir, amei. <3

    Passo a primeira vez por aqui e achei tudo muito lindo, prazer professora de ballet, algo que amo, parte de mim! (:
    Meu nome é Everton e acabo de estar com meu blog aberto e com isso estou conhecendo novos e buscado companhias, por isso te convido a passar nele: https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/, espero que goste, estou no meu começo, contudo, será sempre bem vinda.

    Aaaah e novamente amei o texto! :D

    Obrigado!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
© Entrando no assunto - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo