Só quero pedir que sorria garota

18 fevereiro 2017


Tudo aconteceu exatamente como você imaginou que seria? E foi realmente muito bom como você gostaria que fosse? Mas por fim, se deu tudo certo por qual motivo se culpa?

Não sei quais são as qualidades que você deseja em um cara, mas se ele é inteligente, legal, divertido e tem o melhor senso de humor do mundo, que mal tem em se permitir viver? Não se julgue e nem tenha pressa em fazer o que deseja. Na real ando meio cansada dessas “regras” do que é certo ou errado, isso não deveria existir. Se você é livre, por que o peso na consciência garota?
Não queira de volta um amor, um aconchego ou um carinho que você já deu. Não deixe que ninguém te guie para aonde você não deseja estar e muito menos que ele te tranque do lado de fora quando você mesma o deixou entrar.

Se estar segura do que sente, por mas que seja apenas um momento, não transpareça dúvidas, pegue o lado positivo para você e continue com o controle da situação.
Não tem nada de errado com você, ao menos uma vez na vida nos sentimos confusas e nada faz sentindo. E foi exatamente em um desses dias que descobrir quem eu era, que se eu continuasse olhando para o lado e para as outras pessoas, minhas inseguranças continuariam ali. Isso não iria ajudar em nada. Pare de enxergar somente o que você quer ver e dê um pouco de atenção para si mesma. Tentar agradar todo mundo é perca de tempo e eu só consegui segui em frente quando fui capaz de entender isso. Lembre-se que em contrapartida, essa pessoa que você tanto tenta agradar, talvez não esteja mais na sua vida daqui um ano, porque os que ficam são aqueles que te amam pelo o que você é.
Clichê? Sempre. 

Seja você mesma e ponto. Você nunca será o que não nasceu pra ser, ser alta ou baixa não te faz perfeita, ter belas curvas ou uma barriga chapada não vai te ajudar a conquistar ninguém. Até porque tudo isso passa com a idade, mas o que se é por dentro continua até o fim.

Beleza é muito mais do que um rosto atraente.
Porque mudar algo pra agradar alguém se você pode agradar a si mesma. Seu corpo agradece!  Não dependa da aprovação de ninguém, ate porque se você não se amar, quem poderá amá-la? 

Se conheça.
Ninguém melhor do que você mesma para conhecer seus defeitos e qualidades. Não se envergonhe e nem se esconda, todo mundo é ruim em alguma coisa, com você não seria diferente. Então encare seus defeitos e pronto, assim viverá bem melhor. 

Por fim, descubra o que você nasceu pra fazer.
Tudo o que você for boa, vai te fazer bem. Seja cantar, dançar, escrever e se nada disso der certo procure outros meios, todo mundo se destaca em alguma coisa, portanto não afogue o que você faz de melhor com tanta insegurança. 

Nade para as margens do seu mar garota. Não precisa ir tão longe para chamar atenção de alguém. Primeiro sinta seu pé em terra firme.



Se conheça, se perdoe e por fim se permita.

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.
© Entrando no assunto - 2017 | Todos os direitos reservados.
Base de: Laís Portal | Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo